26 de abr. de 2009

Nunca pensei

Aconteceu. Eu realmente não pensei que aconteceria. Mas com uma simples pergunta, tudo aconteceu. Nunca pensei que você queria isso desde o dia que nos conhecemos.. mas infelizmente, no mesmo dia, comecei a gostar de outro cara, um amigo seu. Nunca pensei também que você odiasse ele por causa disso. Nunca pensei que o ''seu sonho'' era que aquilo acontecesse. Mas tudo bem, ele se realizou mesmo, pelo menos isso. Te adoro, ou seria te amo? Não sei. Você tem medo de dizer isso? Nunca disse. Só disse que gostava MESMO de mim. É para eu pensar que você me ama?
Devo eu acreditar em suas palavras? Ou elas são as mesmas ditas pelos outros? Palavras sem significado. Será isso apenas outra armadilha não original? Não sei. Penso que devo acreditar em você, penso que tudo aquilo que você diz é verdade. Mas isso aconteceu com todos os outros também. Talvez eu tenha mesmo que cair. Depos de tudo, talvez eu tenha que aprender algo, e modificar. Se não, sempre terminará da mesma forma.

24 de abr. de 2009

Passado

Um pouco triste. Resolvi ler tudo o que havia no meu e-mail, o que, por sinal, não foi uma boa idéia. Li tudo, tudo de bonito que você/vocês havia/haviam me dito, há algum tempo atrás. Uns diziam que me amavam, mas na verdade, era tudo mentira. Vocês descobriram o quão estúpida eu posso ser, quando estou amando/gostando de alguém. Li o quão fascinada eu fico quando gosto de alguém. Fico ''encantada'' com essa pessoa. Quero saber tudo que acontece com ela, nem que eu mesma tenha que descobrir. Quero saber quem são os amigos dessa pessoa, com quem ele fala. Acho que sou até meio obscecada, por isso demoro tanto para parar de gostar de alguém. Me apego muito rápido à ilusão que essa pessoa me mostra. Só consigo enchergar coisas boas sobre ela e me iludo cada vez mais com isso. Sei que não devo, mas sempre gosto daqueles que não gostam de mim. Muitas pessoas se apaixonam por mim, mas enquanto eu amo alguém, não consigo simplesmente deixar de amá-la para gostar de quem está apaixonado por mim. Mudando de assunto, meu humor muda MUITO rápido. Se você diz algo que eu não gostei, já fico triste. Com qualquer besteira, qualquer bobagem. Mas quando estou gostando de alguém fico pensando nela o dia inteiro, em todos os minutos. Refletir e lembrar sobre o que aconteceu no meu pequeno passado me faz ficar assim, triste. Muitos arrependimentos, eu gostaria de ter pensado mais antes de fazer tanta coisa. Gostaria de ter esperado mais. Agir com menos impulsividade. Gostaria de ter sido menos estúpida.

21 de abr. de 2009

Início



''Este trânsito traz à tona a sua relação amorosa. Você poderá ficar surpreso com o quanto desconhece o seu parceiro. Os sentimentos não são uma área muito fácil para quem apresenta forte influência de Mercúrio e, para ele, é difícil perceber as necessidades de quem está por perto. Com este aspecto, o outro se torna "visível" e poderão conversar sobre a sua relação.''


Conversar sobre a relação o caralho --'

Dia de merda.

Quase

Ok, acabei que fui. Te vi, fomos ao cinema, ''vimos'' o filme. Ri mais que uma hiena, tá isso foi exagero, mas eu ria toda hora. Você é incrivelmente divertido. *-*
Nossa falta de experiência atrapalha um pouco, nenhum de nós tem a iniciativa. Mas não posso reclamar, você me trata bem. Coisa que quase nenhum faz. Ficamos conversando o filme todo. Quase.

19 de abr. de 2009

Passageiro

INCRÍVEL! Agora, pode-se dizer que não resta nem um pingo de felicidade na minha alma ou na minha mente. Minha mãe disse que não poderei sair amanhã, nem depois de amanhã. Traduzindo: não poderei te ver e estou triste agora.

Destruidora

Pensando sobre meu passado eu percebi que eu sou a destruidora de todos meus relacionamentos, percebi que tudo o que fizeram comigo, eu fiz com os que gostaram de mim. É simplesmente um ciclo gigante e insanamente vicioso. Não sei a razão, eu estava incrivelmente feliz, a sua aparição para mim foi a verdadeira responsável por essa felicidade incondicional. Mas não se preocupe, ela logo logo irá sumir, assim como o que eu sinto. Pode parecer meio estúpido, mas isso SEMPRE acontece. Não espere de mim o que você deve esperar da garota perfeita pois defeitos eu tenho aos montes, às vezes mais que qualidades e realmente bem mais chamativos que elas. Se acontecer conosco o que aconteceu das outras vezes, não se desaponte tanto, é apenas o meu jeito. E o jeito que as coisas normalmente acontecem comigo. Pode-se dizer que mais da metade de minha felicidade evaporou, mas mesmo assim, espero que amanhã tudo seja perfeito e se não for, que pelo menos seja bom. Gosto bastante de você e espero/ penso que você também. Que esse fim seja diferente, ou pelo menos mais original.

18 de abr. de 2009

Curto momento

Preciso aproveitar mais desse curto momento de felicidade. Sempre que algo tão bom assim acontece, uma merda acontece depois. Simplismente é assim que a vida é, pelo menos na MINHA vida. Sei que parece meio pessimista, mas me sinto tão leve.. sem nenhuma insegurança, coisa que é bastante rara para mim. Me sinto feliz, talvez seja por eu não ter falsas esperanças, sabe. Obrigada.

17 de abr. de 2009

Felicidade

O que posso dizer? Estou super feliz. Não me preocupo mais com que diabos você pensa sobre mim, já não me importo mais contigo, se é que me entende ( eiuheoieuh acho que entende exatamente o que estou dizendo, certo? ). Não quero mais saber com que outras garotas você se envolve, não vou mais te perseguir pela internet, ok? E nem me segurar para não falar contigo, penso que agora tenho coisas mais úteis do que falar contigo e ler seus desaforos para mim. Não, não irei mais me iludir com cada babaquice que você diz, não irei mais distorcer o que você diz, para parecer melhor, pois não há coisa melhor. Não irei ficar encantada quando você vier falar comigo, ou quando você disser ''bons sonhos'', pois meus bons sonhos não serão mais contigo. Então, fique com quem quiser, ame quem amar, isso não será mais da minha conta. :*

9 de abr. de 2009

Onda de Azar

Talvez a resposta
Seja do alto pular
Pois a vida não mostra
Por qual caminho andar.

Talvez a infelicidade
Não seja algo normal
Ela corrompe, invade
E te entrega ao mal.

Talvez a ti amar
Seja coisa errada
Pois essa onda de azar
Me quer enterrada.