Sinto falta daqueles dias
Em que acordava ao som de asas
E de tuas belas risadas
Eu ficava a recordar...
Sinto falta daquelas tardes
Em que flutuávamos juntas
- A fadinha e a borboleta -
Mais unidas do que nunca!
Sinto falta da atenção,
Dos jogos, dos aprendizados,
Dos pensamentos interligados,
Das vitórias e superações...
Sinto falta daquela amizade,
E como nunca, sinto saudades!
E sem você, sigo sem rumo
Pelo singelo céu noturno...
Algo explodiu no infinito. Fez de migalhas, um céu pontilhado em negrito. Um ponto meu mundo girou pra criar num minuto todas as coisas que são para manter ou mudar...
27 de set. de 2011
26 de set. de 2011
E de tudo...
E de tudo, só peço mais uma vida contigo...! Só peço mais sorrisos, mais beijos, mais momentos felizes. E de tudo, só peço pra sentir o teu toque mais uma vez...! Só peço que o tempo passe mais devagar, que o sol brilhe por mais tempo, que a chuva se recolha mais um pouquinho... E de tudo, só peço poder olhar em teus olhos mais uma vez...! Só peço mais uns instantes pra poder te observar, pra poder gravar a tua voz em mim, pra poder te sentir aonde quer que eu esteja. E de tudo, só peço que me abraces mais uma vez...! Que me acolhas, me proíbas de chorar, que prometas que os maus dias passarão, e que dias melhores virão... E de tudo, só peço que ainda me ames, que me faças sorrir só pelo fato de existir, que me aconchegues em teus braços quando não houver mais esperança... E de tudo, só peço que nunca desistas de mim, que encontre em mim tudo o que precisas, que jamais haja outros. E de tudo... só peço que precises de mim como eu preciso de ti, que o seu primeiro raio de luz me ilumine, que seja eu o motivo de sua existência, que eu signifique pra ti tudo o que és para mim.
E de tudo... peço que sejas meu de corpo, alma, pensamentos, atos, palavras, sentimentos, emoções, felicidades, tristezas, momentos, paisagens, cores, objetos, luzes, melhores lembranças, sentidos, dons, lugares, ventos, sonhos, realidade, pesadelos, hesitação, esconderijos, sabores.
E de tudo, bem... só peço que sejas pra sempre o meu "tudo".
19 de set. de 2011
Nostalgia recente
É bom lembrar do que tivemos um dia. Dos bons momentos que passamos juntas, das dificuldades que superamos juntas, da amizade e confiança que nós criamos e alimentamos. É bom lembrar que já fomos inseparáveis, que já fomos as melhores.
É triste pensar que nada dura...
Se você pelo menos pudesse enxergar o novo mundo que vejo agora...! Se você ao menos pudesse ouvir suas palavras da mesma forma que eu as ouço...Você jamais as proferiria novamente. Não são apenas palavras... Pois são com elas que você perfura aquela parte que guardei pra você, dentro de mim. Aquela parte de estava perfeitamente intacta, sem nenhuma sombra de decepção. Você vai roubando as cores de mim, pouco a pouco, até que não reste nada. Vai me fazendo sentir saudades daquilo que construímos, daquilo que nos mantinha em pé. E juntas, vamos terminando de destruir tudo de bom que restou.
18 de set. de 2011
Força
"- Você sabe que todos temos nossas recaídas. Somos quem somos, o que nos torna forte ou não, é o modo como levantamos. Alguns pulam, como se nada tivesse acontecido, outros se apoiam no joelho e mesmo que ralando-o conseguem se erguer e caminhar de cabeça erguida. Enquanto outros, se acomodam com o solo, e, sinceramente, isso é muito fácil. Ser fraco é ridiculamente fácil."
16 de set. de 2011
Cicuta
Meus olhos se movem involuntariamente, e minha mente pensa automaticamente. Penso em coisas que devia evitar, penso automaticamente. Vejo coisas que não devia ver, enxergo involuntariamente. Temo que meus pesadelos tornem-se realidade, uma vez que eu vejo que o que eu nunca achei que aconteceria, acontece. Ouço palavras saindo de sua boca, palavras já lidas antes em outros lugares. Vejo lugares por onde já passei, em outras vidas, outras eras. Me esqueço de pessoas que já quis lembrar, me lembro de pessoas que queria esquecer. Eu queria tanto esquecer...! Às vezes me pego pensando em o que me matou em outros tempos. Me pego entornando o líquido tóxico com o qual me presenteiam frequentemente. Cega por minha mente, e envenenada por mim e por você, venho vivendo essa minha vida.
Stop thinking
Volta e meia eu me encontro em desespero... Gostaria que você não existisse. Talvez eu sempre tenha sido a intrusa, porém, me escolheram. Fui escolhida e sofro com medo de perder, da mesma forma que ganhei. Na maioria das vezes, é a minha mente que me mata. Essa voz dentro da minha cabeça me faz pensar sobre coisas que sinto raiva, coisas que machucam, coisas nada agradáveis. Esses meus pensamentos põem idéias ruins em minha cabeça, me fazem sofrer, imaginar cenas, ter pesadelos... tudo isso com medo de que algo aconteça. Não posso ser pega desprevenida de novo, então, me previno, envenenando a mim mesma, vendo coisas que não queria ver, sabendo sobre coisas que não queria saber, sofrendo por coisas que não aconteceram, mas que prefiro evitar. Não depende de mim, e não há nada que eu possa fazer pra te impedir. Seus atos, suas palavras - são como espinhos que me espetam de vez em quando, mas que estão sempre dispostos a me atacar. Eu fico aqui, com toda a minha burrice, só esperando. Tendo que contentar-me com meias informações, tendo que conviver com meus pensamentos. E pra mim, a verdade é aquilo que a minha mente me faz pensar. A verdade é o que o meu ciume me faz enxergar, e o que o medo me faz temer..
8 de set. de 2011
Ruína
Eu oscilo entre o pessimismo e o otimismo. Ou me sinto forte, ou fraca demais. Ou enxergo coisas boas em ti, ou me amarguro com teus defeitos. Eu ando na corda bamba: ora estou equilibrada, ora me vejo caindo. Chances, invento chances pra quem não merece, dou chances demais. Você não merece. Sou cega, de qualquer forma, sou cega. Você vem proporcionado a mim as piores lágrimas de tristeza, de raiva, de decepção. Decepção, muita decepção. Você trouxe para dentro de mim algo único, algo jamais sentido por outra pessoa. Você endurece o meu coração, precisa sentir-se poderoso. Precisa ser o agressor, precisa agredir, precisa ter o controle, precisa ser cruel, precisa machucar os outros. E machuca, impiedosamente, você machuca. Mas não quem você queria atingir, primeiramente. Você machuca aqueles que são, infelizmente, metade de você. Machuca aqueles cujo sangue que circula em cada veia, é metade seu. Metade do coração que você esfaqueia, veio de você.
7 de set. de 2011
Lado a lado
E chega uma hora em que percebemos que opostos se completam. Você vê a luz, vê a sombra, percebe que sem um, não existe o outro, e vice-versa. Vê o dia, a noite. Vê a água, o fogo. O bem e o mal. O feliz, o triste. Você vê o amor, a indiferença. O que antes, era motivo de desavenças, hoje os une. O que antes era tristeza, hoje é amor. Hoje, o que vivo são intensos momentos de alegria ao teu lado. São momentos que jamais poderão ser esquecidos. Momentos únicos, momentos em que eu quase cheguei a sentir que eu e você, somos um só. Hoje, viver ao seu lado é o que eu desejo fazer até o resto de minha vida, de nossas vidas. Hoje eu sou capaz de perceber que as diferenças é que nos dão força, que os obstáculos estão aqui pra nos testar, e que não importa o que aconteça, estaremos juntos, ajudando um ao outro e descobrindo novas maneiras de resolvê-los e ultrapassá-los. Chega uma hora em que encontramos alguém que nos muda, que nos mostra um novo mundo, um lugar completamente diferente, mostra como é o verdadeiro amor, a verdadeira amizade. Alguém que nos mostra que a vida é muito mais do que pensamos, muito mais valiosa do que acham, e que você pode realmente ser feliz. Chega uma hora em que você sente o seu coração tão repleto, tão completo, que ele parece explodir. Uma hora em que você não sabe se sorri ou se chora. Você olha nos olhinhos dele e consegue enxergar muito mais do que já conseguiu. Você vê a beleza que existe nele, um tipo de beleza que só você consegue distinguir.
- Porque ninguém mais consegue entender aquilo que vivemos, ninguém consegue sentir o que sentimos, ninguém mais consegue amar como nós amamos.
Assinar:
Postagens (Atom)