3 de out. de 2009

Changes

Penso, será que ser amiga dele vale tanto a pena assim? Não. Será que ainda terei algo com ele? Não. É assim, tenho que aceitar. Estou pensando em ter a conversa final com ele. Onde direi tudo o que faço para termos o que temos hoje, se é que pode ser considerado alguma coisa. Onde direi os esforços que faço por ele, o que perco gostando dele. E o que recebo em troca dele: NADA. Não deixarei que tudo o que faço seja por nada, por um ninguém. Eu sei, não preciso dele, não preciso de sofrimento extra. E sei, ele é um dos maiores provocadores do que sofro. Das muitas vezes que chorei foi por ele, e das vezes que quis morrer, só ele. E agora me pergunto: vale a pena esperar a mudança dos outros? NÃO. Faça ela você mesmo.

''O lema é "Definitivamente, nada será como antes!". Ficar apegado às mesmas convenções e atitudes é teoricamente mais fácil do que enfrentar a mudança. O ponto positivo é: não tema o desconhecido, por que tudo deve ser sempre igual? Mude, e você só terá a ganhar com isso. É difícil, é verdade. Você precisa de criatividade para tornar o seu mundo colorido. Por que ele só deve ter a cor azul? Por que não experimentar aquele novo tempero? Possivelmente as pessoas não gostarão dessa sua nova face e poderão colocar barreiras. Tendo isso em mente, continue!

Saiba que a raiva e irritação deste período são a sua forma de expressar o descontentamento por não poder fazer o que deseja. Quem se colocar no seu caminho sentirá toda a sua frustração!''

Nenhum comentário:

Postar um comentário