Eu me lembro quando eu não queria sentir, lembro que eu fazia um esforço ativo de cortar esse processo. Eu achava que iria enlouquecer se adentrasse meus sentimentos, achava que eu ia me perder lá dentro. Hoje em dia pelo menos eu me permito. Deixo que as lágrimas caiam, que elas limpem meu interior e possam sair, com tudo o que eu não quero mais que esteja junto a mim. O bom de se permitir sentir é que eventualmente passa. E aí você só respira fundo e faz algo com essa nova informação que você tem sobre você mesme. Só depois de sentir que podemos saber o que fazer. Respirar, para não atropelar seus processos.
Algo explodiu no infinito. Fez de migalhas, um céu pontilhado em negrito. Um ponto meu mundo girou pra criar num minuto todas as coisas que são para manter ou mudar...
16 de fev. de 2023
Sentir
Às vezes sinto como se meus sentimentos fossem me engolir completamente.... me afogo em minhas próprias tempestades. Hoje me perguntaram se eu era uma pessoa mais da ação, do pensamento ou do sentimento. Confesso que tive que parar um pouco para refletir pois consigo me perceber em todos as 3 categorias.... Antigamente eu era mais ação, depois passei a ser muito pensamento.... agora eu sei que sou mais dos sentimentos. Muitas vezes sinto que não tenho controle nenhum sobre eles, mas acho que os sentimentos são assim mesmo... simplesmente não tem como controlar, e quanto mais tentamos, mais incontroláveis eles se tornam. Acho que só sei sentir demais.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário