18 de set. de 2024

Aperto no coração

Não entendo porque é tão difícil abrir mão da possibilidade de viver algo mais profundo com você. Parece que não consigo aceitar. Parece que eu prefiro acreditar que algum dia você vai mudar de ideia e finalmente poderemos nos permitir. Tenho medo de assumir meus sentimentos por você e isso estragar tudo... Tenho medo de assumir que eu gosto de ti, que eu te amo muito e que me sinto apaixonade. Eu sei... partes de mim sabem que é tarde demais. Como se minha oportunidade já tivesse passado e eu não fiz nada sobre isso. Partes de mim não querem acreditar que não vamos viver essas experiências. Me sinto em negação. Não quero me afastar de ti... Não quero nos sentir distantes. Eu queria poder te olhar sem medo, sem logo ter que desviar. Queria te olhar profundamente, te observar nos detalhes, nas suas cores e formas. Queria te tocar, sentir a sua temperatura combinada com a minha, sentir a efervescência de nossos olhares se abraçando e o calor que surge com nosso encontro. Queria poder expressar tudo o que sinto com a sua presença, com nossas trocas. Quero poder te ver como você é, com todas as partes que lhe compõem. Quero que a gente possa ser apenas o mais verdadeires possível. Que possamos comunicar, mesmo com o medo de perder, mesmo com o medo da rejeição. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário