12 de mar. de 2012

Treasure

Um certo dia, resolvi dar chance ao novo. Deixei minhas impressões para trás e agi inesperadamente. Dei espaço para uma pessoa incrível aparecer e marcar seu lugar nas minhas memórias e boas lembranças. Passamos por tantas situações juntas, soubemos resolver tantos desafios, soubemos nos comunicar, e melhor que tudo isso, soubemos vencer a distância que tentou permanecer. Quero apenas te lembrar de como nos dávamos bem, de como nos divertíamos, das tantas coisas que tínhamos em comum. Você realmente conseguiu tornar-se indispensável para mim em pouquíssimo tempo. 
Já sofri com nosso distanciamento, senti intensamente a sua falta, mas sempre mantive o seu lugar guardado dentro de mim. Sei também que já te magoei, te fiz sofrer, e por isso, peço desculpas. Não importa o quanto nos afastemos, ou quanto tempo fiquemos sem nos falar, eu sempre estarei de braços abertos para te acolher, para te escutar e ser sua amiga, no sentido real e verdadeiro da palavra. Espero que todos que convivem contigo saibam a garota espetacular que você é, e realmente te valorizem e te ofereçam tudo de bom que você merece. 
Obrigada por aparecer na minha vida num dia surpreendente e jamais ter saído dela. 

- Whatever tomorrow brings I'll be there, with open eyes and open arms. <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário