18 de jun. de 2012

Sonho lúcido

Sempre tive esses meus sonhos - meio malucos, meio impossíveis - mas sempre os tive. Sempre tive essa vontade de viver uma vida agradável, não muito luxuosa, não muito esnobe, não muito acima. Sempre tive essa vontade de perder-me no mundo, conhecer um milhão de lugares, um milhão de pessoas, um milhão de coisas. E sempre tive essa vontade de deixar um pouco de mim em cada lugar, pessoa ou coisa, pois assim eu me tornaria um dia, talvez, a estrela de alguém. Sempre quis achar esse alguém que me compreendesse, que ouvisse meus pensamentos caóticos e delirantes, meu desejos ardentes e afáveis, minhas histórias exageradas e estimulantes. Sempre idealizei, e ao mesmo tempo, me perdia em meus quereres - era tanta coisa! Sempre fui essa menina, levada pelo vento aos céus, que procurava meios de se expressar de alguma forma que não fossem palavras proferidas, pois nunca fui muito boa com elas... Sempre achei que me conhecia, todos os meus limites, meus diferenciais, que faziam de mim uma garota única. E sempre tive medo - medo de tornar-me dependente, medo de não saber amar, medo de não ser o suficiente, medo de não agradar, medo de me prender, medo de me entregar. E quando percebi, tinha parado de me importar com esse meu lado tão racional, sempre buscando perguntas e respostas para tudo o que acontece. E acabei que me esqueci de que não temos controle sobre certas coisas, que às vezes, nem tudo tem uma resposta satisfatória, e que tens que deixar-se levar pelo coração de vez em quando. E então eu fui com tudo - meu entusiamo, minha vontade, minha energia -  e cá estou, protegida pelo melhor abraço, ao lado da melhor companhia, sendo amada pelo melhor amor. E aqui quero permanecer, sem medos, sem hesitações, sem brigas. Quero estar ao lado de quem me faz bem, mas não só bem, a melhor! Quero te trazer felicidade em todas minhas ações e pensamentos! Quero ser para ti, a causa e as consequências de tua alegria, a força que faz com que teu frágil coração ainda continue a bater. Quero ser para ti, tudo o que és para mim - sorrisos, brilhos e extasia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário