1 de ago. de 2023

Sentir

Sinto um aperto no estômago que sobe pro peito, chega na garganta, e se derrama pelos meus olhos. Muitas vezes faltam palavras pra definir o que sinto. Muitas vezes, quando sinto, parece que sou tomade por uma onda daquelas que vem de mares agitados, daquelas que chegam na sua imensa intensidade, derrubando o que estiver na frente. Acontece que eu sinto muito, muito mesmo. E esse sentir me desperta grande estranheza, pois muitas vezes parece que eu sinto demais. Num mundo onde o sentir é tão regrado e oprimido, faz sentido que o sentir demais seja posto nesse lugar de excessos. O problema sou eu, que sinto demais, ou vocês que sentem de menos? O problema é sentir? E se eu não sei o que sinto, como sinto, em que lugares de mim eu sinto, será mesmo que eu me conheço? 


Nenhum comentário:

Postar um comentário