5 de jul. de 2009

Nada

Não há mais nada para se reclamar. Tudo parece estar bom demais. Sem mais sofrimento inútil. Não há mais nada para escrever, minhas inspirações sumiram, desapareceram. Fico procurando razões para sofrer, já estou acostumada com a sensação. Às vezes, acho até melhor sofrer, do que não sentir nada. É triste pensar que só tenho inspiração quando estou com raiva, sofrendo. Parece que gosto de sentir que estou triste. Mas há algo de errado com isso, eu devia ser otimista, totalmente otimista. É como se não conseguisse mais ser a enya de antes, alegre e feliz, todos os dias. Tudo começou quando gostei de um cara pela primeira vez. Mas não quero pensar sobre isso. Sempre fico mal sem razão, e se me perguntam por que estou mal, não sei responder, não consigo. Acho que não consigo mais ver somente o lado bom das coisas, e acabo vendo o lado ruim, antes. Ontem fiz coisas idiotas, não sei o porquê. Queria fazer algo de diferente, de errado. Procuro sempre fazer as coisas mais certas possíveis, mas cansa.

Penso, tento
Achar palavras pro meu sentimento
Tanto é pouco, nada diz
Não é triste, nem feliz

Mesmo sendo
Um pranto, um choro ou qualquer lamento
Nada importa, tanto faz
Se é pra sempre ou nunca mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário