4 de jan. de 2012

Claridade

Um ser tão frágil, tão incrível... preso nos próprios pensamentos. Alguém tão bondoso, tão sensível... cego pelas sombras.
Quero te lembrar mais uma vez que estou aqui para você.. Estou aqui para trazer os raios de sol para seu dia, estou aqui para proporcionar-lhe sorrisos e risadas. Estou aqui para oferecer-lhe e mostrar-lhe o que há de melhor. Estou aqui para iluminar o caminho que iremos percorrer, para aquecer e proteger o seu coraçãozinho.  Estou aqui para lembrar-lhe de todas as suas inúmeras qualidades, de todos os seus talentos, de todas as suas peculiaridades. Estou aqui para segurar a sua linda mãozinha, para caminhar contigo, para pular os obstáculos que se ponham em nosso caminho. Estou aqui para te trazer felicidade. Estou aqui para mostrar-lhe o lado positivo das coisas. Estou aqui para mostrar que tudo pode mudar, tudo pode melhorar. Estou aqui para te fazer acreditar. Estou aqui para te desvendar. Estou aqui para te entender. Estou aqui para te apoiar. Estou aqui para aprender contigo, para te ensinar. Estou aqui para te amar com tudo o que há dentro de mim e para fazer de mim, tudo aquilo que você precisa. Estou aqui para crescer, amadurecer contigo. Estou aqui para que possamos superar, solucionar qualquer desafio. Estou aqui nos dias bons, nos dias ruins. Estou aqui a qualquer hora, qualquer momento. Estou aqui, sempre.

- Estou aqui pra dizer que não é porque o dia está nublado, que o sol deixa de brilhar atrás das nuvens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário