14 de abr. de 2013

Aperto

Lágrimas com vontade própria que decidem despencar de meus olhos, e o ar - que já vem com dificuldade - decide não mais vir. Meu coração se aperta e eu só queria ter você ao meu lado, em todos os segundos de todos os meus dias. Não, não pense nessas coisas. Não deixe nada de lado, tudo ficará bem. Não desista... nem de mim e nem de nós. Eu não desistirei. 
Temo a insatisfação, temo que não queira mais. Temo não ser o suficiente, temo temer demais... Gostaria de ter mais tempo para nós dois - mais tempo para observar o seu jeito de ser, seus movimentos, seus atos, suas palavras. Gostaria de fazer mais parte de você. Limpo minhas lágrimas, procuro por um consolo, um abraço - tudo o que você puder me oferecer. Procuro por você: suas mãos sempre quentes, seus carinhos aconchegantes, seus olhos hipnotizadores que gostaria de sempre poder decifrar. Procuro por seu sorriso sincero, sua risada cativante, sua presença que acalma. Sua participação em minha vida é indispensável - chegou ao ponto de eu não saber como eu estaria, ou quem eu seria agora, se não tivesse você ao meu lado. Gostaria de sempre ter você comigo, embora sempre seja uma palavra que não se pode confiar. Gostaria de sempre de poder acordar do seu lado, acordar sorrindo, sabendo que terei um maravilhoso dia. 
Quero te lembrar, e quero que jamais esqueça: te amo com tudo o que há dentro de mim.

- Acho que não vou morrer de amor e a saudade não mata, porém fecho os olhos, vejo teu rosto, e aqui dentro algo forte me vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário