31 de ago. de 2013

Hesitação

Talvez eu vá chorar todas as noites sem um motivo concreto - talvez porque penso que nunca mais serei capaz de amar alguém como te amei; talvez porque acho que nunca mais vou conseguir sorrir como eu sorria; talvez porque acho que a capacidade das pessoas de aceitar a felicidade vai diminuindo com o tempo, com as mágoas e com o sofrimento. Sabe, eu gostaria que desse certo... se fosse no momento certo. Às vezes só quero parar e  lembrar de como era bom quando éramos felizes, e como isso jamais acontecerá novamente. Me dói muito ver como tudo passa, como tudo é tão impermanente. Por uns momentos cheguei a achar que seríamos para sempre. O que é o "para sempre"? É um lugar? Um espaço? Um pedaço de tempo? 
Gostaria de te abraçar, sentir aquilo tudo de novo, sentir que sou amada e posso retribuir o amor. Mas acho que talvez eu não possa, não mais. Não sei o que fazer - estou perdida. Talvez eu só esteja querendo, tentando querer que tudo dê certo novamente. Só que tenho que aceitar que talvez não dê mais. Às vezes me veem essas imagens na cabeça, imagens da gente juntos, felizes, aí me vem aquilo tudo de novo, tudo o que nos fez infeliz um dia. Então eu me perco, voo, e jamais volto.
Se eu pudesse apenas ver um jeito de isso dar certo... Se apenas pudéssemos voltar ao tempo e fazer tudo certo, dessa vez...

Nenhum comentário:

Postar um comentário