9 de set. de 2013

Cavaleiro de ouros

Não quero mais dançar essa música doentia, querido. Mas se precisar me culpar para sobreviver, faça isso. Não quero te ver como um monstro, até porque, sei que não é. Apenas te dei tudo o que eu tinha para dar, sei que você fez o mesmo. Não é preciso que carreguemos tanto tempo em nós com tamanha amargura. Estou aqui, querido, sempre estarei. Obrigada por ter compartilhado tanto comigo, sinceramente. Você me ajudou muito a crescer, a enxergar o mundo de outra forma. Me ensinou que o amor é possível. Obrigada por tudo de bom que pudemos passar, por tudo o que pudemos aprender. Agora, quero que saibas que seu lugar no meu coração está guardado. Quero dizer que passamos por o que tínhamos que ter passado porque precisávamos disso. Tudo o que acontece em nossas vidas é para o melhor. Para você, só desejo o melhor, querido. Que possamos nos reencontrar algum dia, e ver que está tudo bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário