25 de set. de 2013

Partida ao meio

Estou em pleno meio de um cabo de guerra. Me puxam os cabelos com tanta força que eu me vejo preferindo não ter cabelo algum. Me puxam os pés de forma insana - e estes doem demais! Gostaria de me deixar ser partida ao meio, quem sabe assim os dois lados ficariam satisfeitos. Mas eu sei que não ficariam! E eu seria deixada ali, partida ao meio, sozinha, enquanto os lados sairiam sorrindo e seguindo a própria vida. 
Estou exausta de estar no meio. O meio me deixa perdida. "Destroy the middle it's a waste of time." Eu gostaria de conseguir. Eu gostaria com todas as minhas forças conseguir sair do meio. Do que estou fugindo? O que estou evitando? Fui eu quem deu vida à situação, haverei de conseguir sair dessa da mesma forma. 
Estou exatamente no meio de um furacão que é tão forte que me tira toda e qualquer força que eu venha ter. E estou perdida. Não consigo ter uma visão clara das coisas - elas estão sempre todas girando. E se por um momento, apenas um momento, eu tivesse o poder de parar o tempo, poderia de fato observar tudo o que está nesse furacão junto comigo. Poderia tirá-los do furacão. Poderia continuar nele, sozinha. Poderia fazer do furacão, a minha pessoa, ou poderia eu virar o furacão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário