16 de out. de 2013

Luz e sombra

Deve ser um esforço árduo ter que guardar para si mesmo o que sente. É um esforço árduo. Eu passo por isso, todos os dias. Sinto que tem uma força que me controla. Sinto coisas irreconhecíveis, percebo como não sei lidar com a minha sombra. Isso não é surpresa para mim. Apenas peço que me desculpe. Vejo claramente agora a minha sombra, e isso me aterroriza. Você sabe que não sei lidar com ela. Me vejo sentindo raiva, me vejo querendo causar o mau, isso é novo para mim, me ver fazendo essas coisas. Normalmente eu só as faço e nem percebo mesmo. Agora estou aqui, no lugar aonde me coloquei, por causa do meu orgulho, ajoelhada. Estou me curvando, reverenciando. Nada do que vivemos foi mentira, espero que saiba disso. Essas lágrimas que derrubo são o meu orgulho escorrendo de mim, são os meus piores defeitos que nem eu mesma consigo aceitar. Estou crescendo, deve ser isso. Admitir a sua sombra, faz dela, sua luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário