4 de nov. de 2009

Rapidamente

Realmente foi rápido. Essa alegria, esse ânimo que me consumia. Como sempre, veio, passou. Aliás, pode ter passado para você, mas, para mim não. Não sei qual é o problema, se é comigo, com você. Na verdade, sei somente o que pode estar atrapalhando, mas, felizmente, isso não incomodará mais. Não sei quanto tempo falta para você encontrar alguém melhor que eu e esquecer num segundo que um dia eu existi. Não sei se já encontrou. Espero que não. Não sei se está próximo o fim, ou se ele já chegou. Não sei qual é o nosso problema. Parecíamos nos dar tão bem, mas parece tudo complicado demais, para o seu lado. Acho que para o meu lado, está mais claro o que quero, mesmo que eu não consiga...queria conseguir. Queria conseguir modificar as pessoas. Queria conseguir saber o que elas pensam, quando elas mentem. Queria não ser enganada novamente. Eu tento conversar, tento mudar, tento me decidir, tento planejar, tento tudo. Parece que sou só eu. Logo agora que decidi que nunca mais falarei com ele, pensei que as coisas mudariam. Eu sei, mudanças não acontecem rapidamente, mas bem que eu gostaria de mudar isso. Pois enquanto tudo continua a mesma merda, antigos pensamentos tornam a minha mente, e tento, tento mesmo me controlar, mas às vezes, parece que não é possível. Às vezes, é por muito pouco que não faço as coisas. Só queria que você não deixasse isso ir embora totalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário