9 de jun. de 2010

Full of nothing

"Estou sentada sozinha no meu lugar de escapatórias necessárias. Procuro não pensar em nada, mas a solidão sempre invade a minha mente.
No caminho para cá, encontrei vários casais. Primeiro um, depois mais dois. Parece que é isso o que a vida quer me mostrar. Quer me mostrar que estou sozinha.
Desde que não te quero mais estou procurando outra pessoa. Não sei o que procuro ou a quem procuro. Só aguardo a chegada de alguém.
Desde aquele dia estou procurando inevitavelmente uma forma de acabar com a minha solidão. Já tentei de várias formas, nenhuma delas deu certo, nenhuma delas saiu como eu esperava. Nem sei o porquê de eu ainda as planejar.
Tenho dificuldade. Dificuldade de falar o sinto. É exatamente por esse motivo que escrevo. Escrevo o que não consigo falar. Escrevo o que ninguém quer ouvir. Escrevo minhas reclamações diárias, meus problemas, minha solidão. Escrevo sobre tudo o que está em mim agora. Ou melhor, nada. Eu não preciso de ninguém. Eu preciso de alguém.
Tá, não passei no teste. Não sou um ser independente. Minha dependência mostra que preciso me apegar a algo, senão fico nesse estado. Isso é simplesmente deprimente. É triste essa necessidade de precisar de alguém. E é triste não ter ninguém.
Todos os dias acordo pensando nisso. - Será que hoje encontrarei alguém? - Será que hoje conseguirei te ver? Mas quando percebo que estou pensando sobre isso, eu logo procuro mudar de pensamento. É extremamente doloroso refletir sobre isso.
As pessoas à minha volta, infelizes ou não, estão acompanhadas. Já eu, estou infeliz, e sozinha. Essa é a minha necessidade atual. Palavras voam de minha boca, e lágrimas pesadas insistem em cair. Tento me controlar, e consigo, mas sei que isso não vai durar muito tempo.
São sete horas e vinte e cinco minutos. Tanto faz o horário, não fiz nada de importante hoje.
O colégio já não me alegra mais. Não tenho vontade de acordar. Não tem porque falar sobre isso com alguém, simplesmente não acho que alguém me compreenderá.
Talvez eu esteja sendo dramática demais, mas é disso que estou precisando agora.
Tento de qualquer jeito acabar com a minha solidão. Volto a falar com pessoas do passado. Tento me envolver com elas. Mas não há ninguém agora, no meu presente. Espero que haja alguém no meu futuro. Eu espero.
Pessoas do passado não me interessam mais, porém elas são as únicas que estão aqui. Não existe mais ninguém além delas. Preciso delas, mas não as quero. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário