7 de jun. de 2010

Rotina

Eu acordo criando expectativas para o dia. Aposto em coisas boas que, por algum motivo, não acontecem. Cansei do meu colégio, quase não suporto mais olhar para o rosto daquelas pessoas medíocres. Não entendo como algo que antes me atraia possa me trazer repulsa, agora. Apoio-me com meus problemas e insatisfações em duas pessoas mais especiais para mim. Nunca havia pensado que elas podiam pensar algo ruim de mim. Me enganei. Tento entender que isso é completamente normal, mas é difícil. Todos os dias, eu costumava acordar feliz, pensando que um novo dia são muitas experiências novas e novos aprendizados. Agora, acordo pensando que é somente mais um dia. Tenho uma vontade incrível de dormir toda hora. Os sonhos parecem mais agradáveis que a vida real. Os pesadelos parecem cada vez mais terríveis. À noite, saio com a expectativa de te encontrar. Porém, isso só aconteceu poucas vezes. Lembro da solidão, que tanto me atormenta. Paro em frente a uma árvore. Em volta dela voa um casal de morcegos. Antigamente eu havia visto um morcego naquela árvore, mas hoje eram dois. Então tá, todos arranjaram suas companhias, seus pares, seus namorados, sua parte que faltava. Mas eu não. Porém, sei que se estou sozinha, é porque tenho que aprender com essa experiência. Estou sozinha para não mais esperar que alguém me salve. Estou sozinha para não sofrer pelo apego. Alguns pensam que é melhor sofrer do que não sentir nada. Hoje, penso o contrário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário