2 de fev. de 2011

Incandescência

- Você também está vendo isso, ou sou só eu?
Estávamos em uma roda de amigos meus, não teus. Havia um garoto entre eu e você. Ele pediu para que trocassem de lugar, assim você poderia sentar ao meu lado. Então, assim aconteceu. No momento em que você estava sentado próximo de mim, suavemente tocou em minha mão. Lembrei de como era o seu beijo e o seu toque incandescente em mim, enquanto o vento frio vespertino passava por nós. E como eu sentia falta daquela voz, daquele jeito de falar e de tocar em mim...
- Não, eu também estou vendo isso. Acho que ela representa o que eu não poderia aguentar num possível relacionamento entre nós dois. Tudo bem que nesse sonho, eu consegui vencer a batalha entre mim e elas, mas eu não acho que na vida real eu seja capaz de fazer o mesmo, pois eu não sou tão forte assim!
Você continuava a acariciar minhas mãos trêmulas do jeito que só você sabe.

~ Foi apenas um sonho.
E por que eu ainda amo ter a sorte de sonhar contigo durante uma noite inteira? Parece uma oportunidade tão rara. E aquele garoto... aquele garoto que me encanta... Não é você. Ou pelo menos não é a máscara que usavas quando te conheci. E então você sussurrava em meu ouvido: "Desculpe-me!"
Porque em meus sonhos e em minha vida, você consegue ser pessoas incrivelmente diferentes. E agora, acho que compreendi porque não deu certo: apaixonei-me por aquele de meus sonhos, e não aquele que realmente existia. Afinal, todos sabem que não se pode viver apenas de sonhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário