10 de fev. de 2011

Quereres

Eu quero rasgar seus pensamentos, arrancar as palavras de tua boca antes que elas sejam proferidas. Quero gritar, corrrer, fugir. Voltar? Não, isso eu não quero. A palavra seria: recomeçar. Quero passar por você e poder te abraçar, dizer quão importante és para mim, dizer que gostaria de tê-lo sempre ao meu lado. Queria te ter ao meu lado para sempre. Queria viver sem ter a sensação de estar morta. Quero que continue tentando. Quero ter a sua atenção, te chamar pra sair nas horas mais importunas. Quero te ligar só para ouvir a sua voz. Quero morrer quando estou longe de você. Quero participar da sua vida sem me sentir uma intrusa. Quero descobrir aonde você mora e te fazer surpresas quando menos imaginar.  Quero gastar horas e horas falando contigo. Quero chorar de saudades. Quero escrever. Quero que leias o que escrevo. Quero deixar tudo para trás. Quero que se lembre dos momentos bons. Quero que saibas quanta falta sinto de você. Quero compartilhar gostos e desgostos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário