27 de mai. de 2011

Always

Eu jamais havia vivido tantos momentos perfeitos em tão pouco tempo. E haviam dias em que os raios solares invadiam meu quarto, e então eu sabia que era um novo dia. Um novo dia para aproveitar. Você sabia como fazer o meu dia começar bem. Qualquer gesto, qualquer frase, qualquer coisa que você fizesse possuia um valor imenso para mim. Os tempos passavam, e eu me sentia cada vez mais próxima de você. Os momentos bons, os ruins, tudo isso nos fortalecia. Existia algo em você que brilhava aos meus olhos. Existia algo em você que me dava a certeza de que eu jamais pararia de te amar. Sim, essa certeza eu tinha. Eu te amaria para todo o sempre. E mesmo que um dia eu quisesse, eu sabia que seria impossível te apagar da minha mente. Todos aqueles momentos pelos quais passamos, todos aqueles diálogos, todos aqueles olhares trocados... Era coisa demais para ser esquecida. Mas eu não queria esquecer. Não consigo pensar como seria te perder novamente.. Não consigo suportar a idéia de viver sem você. Todas as minhas inseguranças só mostram que o meu maior medo é te perder. Não importa quantos obstáculos aparecerem, sei que enquanto estivermos juntos e com o mesmo objetivo, mas mesmas idéias, os mesmos sentimentos em mente, sei que vamos vencer tudo juntos. Você é a luz que me faz enxergar. O ar que faz o sangue correr em minhas veias. O pensamento que invade a minha mente. O meu vício insaciável.

- You know you're all that I live for. You know I'd die just to hold you... stay with you...

Nenhum comentário:

Postar um comentário