9 de mai. de 2011

Hopes and fears

Enquanto eu estava contigo, ela brilhava para mim. O céu estava nublado, a noite estava chegando. O vento começava a esfriar, e a escuridão terminava de cobrir o céu. Andávamos de mãos dadas, seladas e inseparáveis. Andávamos alegremente, com passos sincronizados, desejos interligados, pensamentos semelhantes. Expectativas para um dia perfeito. Eu me deixei levar...
A noite invadia o meu quarto, mergulhado nas sombras de luzes fluorescentes. Eu não sentia nada, sentia um vazio. Eu não pensava em nada, não pensava em nada.... Não falava nada, não conseguia falar nada... Eu ia embora, e olhei para o céu. Lá estava ela, falando comigo. Ela tinha um brilho fosco e olhava pra mim com aquele sorriso. Oh, que sorriso perfeito. Ele me dizia que tudo iria ficar bem, que era pra eu ficar bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário