29 de jun. de 2011

Dois sorrisos

Todo dia eu acordo com uma certa dificuldade. Em alguns dias é mais difícil abrir os olhos e me desprender do meu cobertor aquecido com o calor do meu corpo. Em outros dias é insuportável pensar que terei que aguentar mais um dia inteiro. Mas existem dias em que levanto depressa de minha cama e me sinto inexplicavelmente feliz. E com a mesma rotina, você está sempre vagando por meus pensamentos. No caminho para o colégio, tem dias em que meus olhos não se sustentam e se fecham, sem hesitar. Outros dias, tudo o que eu quero é escutar músicas que me lembrem de ti, enquanto não estou ao seu lado. Com o frio cortante da manhã, me pergunto quanto tempo demorará para eu te ver de novo, quantos outros dias terei que suportar esse frio, sem ter você por perto. Em todos os dias da semana, eu crio forças para sobreviver, e a cada minuto com você, bem, são neles que eu realmente estou viva. São nesses minutos que eu sou feliz, que eu sinto que sou especial, que minhas certezas tornam-se cada vez mais absolutas. E não há nada que se compare ao seu sorriso, e ao seu olhar, quando se cruza com o meu. Não há nada melhor do que ficar observando cada pedacinho de perfeição que constitui o seu ser. Não há felicidade maior do que compartilhar a minha vida contigo. Minha vida é você. Não há nada que possa substituir o que você é para mim. Não há nada melhor do que ficar deitada ao seu lado e assistir o espetáculo da vida passar. Nada melhor do que sentir o toque de suas mãozinhas em meu corpo, nada melhor do que sentir seus beijos apaixonantes me dominarem completamente. E não há nada, não há nada melhor do que provocar risadas em você.

- Foi em você que me encontrei, quando me dei por vencida. Foi a sua voz que escutei, quando o silêncio corrompia. Foi em você que pensei, quando estava sem saída. É você a força que me faz continuar. É você o brilho que irradia de mim. <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário