1 de nov. de 2011

Exceção

Meu coração se enche de alegria, de esperança. Meus olhos voam ao infinito, e jamais voltam. Vão longe, voam longe, longe demais... Meus pés flutuam, se perdem numa imensidão irreal. Meus pensamentos seguem a corrente de ar, que o leva sem hesitar. E eu jamais me encontro, fora nos dias em que a realidade me puxa pra baixo, da mesma forma que a gravidade faz. E meus olhos, de tão distantes que estão, não percebem a realidade, não são capazes de enxergá-la dessa altura...
De repente, estou no chão, e não entendo como cheguei aqui. Só consigo sentir a dor da realidade. Tudo parece tão errado, todos estão caminhando por caminhos tortos, e nem sempre no fim terá algo bom pra recompensar. Todos estão cegos, errando sem saber de seus erros, agindo como não gostariam de agir, fazendo coisas que não concordam, aceitando ordens e regras sem sentido.
Não, eu não nasci pra esse mundo, por isso, criei uma fuga da realidade. 
E é só contigo que consigo acessar esse mundo completamente diferente. Um mundo onde eu conheço o significado das palavras indecifráveis: amor, amizade, felicidade. Só você foi capaz de me trazer para essa nova forma de ver, ouvir, sentir, viver. Ter você em minha vida trouxe a mim uma razão para existir, trouxe algo que, sem ti, eu jamais saberia. 

- Você é o amor que existe em mim. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário