23 de out. de 2011

Por perto

Quando estou longe de ti, tudo torna-se cinza. Problemas aparecem de repente, a tristeza me invade vagarosamente, pensamentos ruins invadem a minha mente. Ando pelas ruas, e me sinto mais só do que nunca. Me afundo em visões que tenho, em memórias que já vivi, em vozes que ainda escuto, em seu toque que ainda sinto, em seu cheiro que ainda respiro. Eu simplesmente não vivo longe de ti... Vou aguentando cada dia que passa, fingindo é algo é possível, quando não você não está comigo. Vou imaginando como são momentos felizes, do que eles são feitos, e quanto tempo eles duram, sem você por perto. Vou criando formas pra matar o tempo, mas ele parece passar mais e mais devagar...
Mas quando estou contigo, tudo torna-se claro. Todas minhas dúvidas evaporam. Tudo o que eu consigo sentir é amor. E quando deito contigo ao meu lado, te sinto tão perto de mim, e esse é um dos melhores sentimentos que já senti. Sentir-se amada, não há nada que se compare. Observar os seus olhos, como se eu conhecesse pelo menos alguma parte de ti, como se alguns de seus mistérios eu já tivesse desvendado. Sentir suas mãos envolvendo o meu coração, o aquecendo, o fazendo pulsar por ti. Beijar seus lábios que me envolvem com paixão, e não apenas isso, mas também com amor. 
- E aonde quer que a gente vá, seja por qual caminho a gente passe, sei que vamos continuar juntos. Você, abrindo os meus olhos, e eu, colocando seus pés no chão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário