13 de out. de 2011

Bad dreams

Ela costumava se esconder em seus sonhos. Houveram épocas onde era apenas neles onde ela conseguia sentir-se feliz realmente. Era neles onde ela vivia momentos tão esperados, era neles onde tudo era possível.
E então... algo aconteceu.
Seus sonhos tornaram-se pesadelos... E ela passou a acordar durante todas as noites em que tentava dormir. Seu inconsciente invadia seu momento noturno e tornou suas madrugadas penosas. Ela via tudo o que implorava pra não enxergar. Todos os seus piores medos apareciam para ela durante a noite. E houveram noites em que ela acordava gritando, pedindo pra que não fosse real... Haviam noites em que ela acordava num susto, com o coração apressado, apertado, com lágrimas nos olhos, tentando descobrir se aquilo era apenas um sonho ruim ou se era realmente verdade. Ela chegou a contentar-se em viver sem ti, desde que você estivesse feliz. Ela fez coisas que não queria, e foi vendo você partir... aos poucos. Via seus temores tornando-se realidade, e estava vivendo num pesadelo.
Todos diziam que eram apenas sonhos...
Ela sabia que eram apenas sonhos, mas de vez em quando se questionava. O que eram sonhos? O que era a realidade? Seriam sonhos a realidade, ou a realidade que eram sonhos? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário