11 de abr. de 2012

Eternamente infinito

Teus olhos me guiam durante momentos mais escuros. E ainda que tenhas que andar só, jamais estarás sozinho. E ainda que sintas tristeza de vez em quando, sempre estarei aqui para tirar um sorriso lindo do teu rosto. E ainda que não possamos estar ao lado um do outro todos os dias, eu sempre estarei perto de ti. E ainda que seja difícil sem te ter ao meu lado, aguentarei todos os dias firmemente, aguardando ansiosamente o dia que nossos olhares se encontrarão, e nossos lábios se beijarão, e faremos os relógios pararem.
Prendo-me fortemente aos teus abraços, aqueles que me mantém segura, que me mantém aquecida, que me fazem sentir amada. Eu preciso disso, preciso do teu toque que me acalma, da tua voz que me conforta, do teu ser que me completa. Preciso da luminosidade que me mostra o caminho que devo seguir, preciso das palavras carinhosas, dos gestos gentis, do sentimento único que nos envolve. Eu preciso sentir meu coração envolto e aquecido, coisa que só sinto quando estou contigo. Eu preciso da metade do meu sorriso, da metade do meu mundo. Eu preciso de você em todas as partes de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário