19 de abr. de 2012

Sorrow

O vento cortante atravessava sua pele, deixando cicatrizes para trás. Queria ser capaz de sumir a persistente dor que te persegue, desde tão cedo. Percebo que preciso mudar. Não posso parar no mesmo lugar que você está, e sofrer como sofres. Não suporto te ver assim, sua dor me causa dor, provoca lágrimas incessantes. Não suporto te ver assim. Reclamo da dor que sinto, e peço que eu seja capaz de perceber a dor alheia. Para todos aqueles que sofrem diariamente, sinto compaixão. Me sinto mal por reclamar de minhas dores. Dor é dor, dor dói, independentemente de qual seja. Tantas vezes foste capaz de notar melhoras, foste capaz de orgulhar-se por ter vencido - por estar melhor do que tantas outras pessoas que sofrem com dores. Tantas vezes comemoraste por estar sentindo-se bem, sorriste por sentir-se livre! Peço por favor, jamais desista dessa vida - por mais que sofrida - pois existem pessoas que precisam de ti. Eu preciso de ti. Jamais renda-se a dor que não te quer ver feliz, não te quer ver viva. A dor de alimenta do seu sofrimento, jamais deixe sua esperança morrer, e seu espírito luminoso perder os raios de luz. Eu preciso de ti. Jamais se sinta incapaz, jamais deixe-se afundar. Eu não deixarei. Tu és para mim - e por todo sempre serás - a fonte de inspiração que move cada passo meu, o exemplo de vitória que pretendo seguir. Desejo um dia conseguir tudo o que conseguiste, doar-se de corpo e alma à vida de seus familiares, ser forte e determinada o bastante para quebrar inquebráveis padrões de vida, e ainda - depois de tudo isso - manter-se erguida e seguir em frente, como quem jamais pensa em desistir. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário