3 de dez. de 2012

Reta final

"Sonhos são apenas sonhos, não significam nada." O que seria a vida, então? A vida é composta por testes que estão acontecendo a toda e qualquer hora. E esses testes fazem parte do sonho vital - eles sempre acontecem por algum motivo. Lembro-me daquela vozinha quase que sempre irritante, zumbindo no meu ouvido; dizendo que as situações que classificamos como "ruins", na verdade, são "boas", pois elas vêm recheadas de lições e aprendizados que nos ajudarão a crescer. Agora, consigo até me ver concordando, de certa forma, com esse pensamento. Às vezes, passamos por certas experiências e conhecemos certas pessoas porque são delas que precisamos naquele exato momento. Às vezes, precisamos cair profundamente para que levantemos mais fortes do que antes. E levantaremos! Eu precisei cair para levantar. Eu levantei. Eu sabia que conseguiria...É preciso que acreditemos em nos mesmos!

- Às vezes, tudo o que precisamos são palavras reconfortantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário