18 de fev. de 2013

Aceitação

A forma que você fala das tuas paixões, a forma que você fala das coisas que te interessam - tudo isso vem com uma energia tão grande! Sinto em você uma enorme vontade de ajudar os outros e de vê-los feliz. E você faz isso, você faz tudo o que pode para deixar os outros felizes. E mesmo que você fale, fale, fale tantas vezes as mesmas coisas, mesmo que não te deem ouvidos sempre, quero dizer que o que você diz sempre ajuda. Mesmo que não seja o que queiramos ouvir, mesmo que não prestemos muita atenção naquelas tuas palavras - elas sempre ajudam. Você é aquela pequena luz que de repente se torna tão grande, tão presente. Você é aquela forcinha que precisamos para levantar e nos reerguer. Sei que você fica chateada facilmente, que você gostaria que as pessoas se importassem um pouquinho mais. Peço, porém, que não desista de nós. E o que nós somos, afinal? Somos as pessoas que você quer conhecer, somos todos aqueles que você ainda ajudará um dia, com aquele sutil toque que é só seu. Somos aqueles por quem você passará e deixará um pedaço de si, aqueles de quem você jamais esquecerá.

-E se eu pudesse ser melhor amiga de alguém, seria melhor amiga de mim mesma.

2 comentários:

  1. Tava com saudade de passar aqui e ler seus textos. Li vários, gostei muito. Mas confesso que eu pensava que passar aqui de alguma forma diminuiria a saudade que eu sinto de você, mas a saudade continua

    ResponderExcluir
  2. A saudade de você está sempre presente para mim...

    ResponderExcluir