27 de fev. de 2013

The Sun

Será que existe esperança até na noite mais escura de todas as noites? O sopro frio avança pela janela e vai rapidamente preenchendo todo o espaço em que me encontro. E o tecido que inutilmente tenta servir de escudo para que o gélido sussurro não toque a mim. E será que há luz até na noite mais escura de todas as noites? Aonde será que a belíssima e calorosa lua está, quando tanto preciso dela?! Não deixe que a frieza faça de mim uma pedra de gelo e espero não derreter quando tudo parecer difícil demais... Quando será a hora certa para desistir de tentar? Aonde será que aquela força surpreendente que há dentro de mim foi parar...?
Gostaria de saber que nem tudo está perdido, e que existe uma hora, uma hora para todos nós em que seremos estrelas. Se eu pudesse ser estrela para alguém, seria estrela para mim mesma. Mas de onde é que tiro toda essa luminosidade que deveria me manter? Não gostaria de ser mais uma que deixou de brilhar, nesse cemitério de estrelas. Será que é possível não me deixar levar pela derrota, uma vez que já sei o sabor amargo que ela possui...? 

- Quero te deixar claro que você tem a minha permissão para errar. Sabe de onde vem esse sentimento de derrota? Ele surge quando você coloca na sua cabeça que precisa ser perfeita em todos os campos da sua vida, quando na verdade, sabe que não existe tal coisa como a perfeição. Vibre diante os desafios da mesma forma que você vibra diante as alegrias, pois será daí que você vai tirar a força que precisa para alcançar a vitória. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário