8 de jul. de 2013

A arte

Eu quero perder tudo. Quero estar livre. Quero me abandonar à queda que me aguarda, e voar! Não quero seguir padrões, quero seguir a minha vida da forma que eu escolher. Não quero o destino, quero escolhas. Se já os fiz sofrer, se já os machuquei, peço perdão. Só que não posso ficar. Não posso ficar aqui e ocupar o mesmo lugar que estive ocupando antes. Não posso ficar aqui e continuar com o mesmo nome, continuar com a mesma imagem, com a mesma sensação. Meu lugar é o lugar que me faz bem; meu lugar é o lugar aonde estou livre para ser eu mesma, onde não preciso da aceitação de ninguém - pois eu me aceito. Meu lugar é aonde a felicidade está. Quero ser leve, quero respirar o ar puro. E ao meu lado, quero pessoas que queiram o mesmo e que estejam dispostas a fazer isso certo, fazer isso de verdade. Não me contentam desculpas, não quero mais agulhas em forma de palavras. Não quero jaulas, cadeados ou gaiolas. Quero do amor mais puro, do ar mais limpo. Cansei do peso - ele não me pertence. Ele pertence a vocês que o despejam em mim. E agora, eu o devolvo para cada um de vocês. Quero ter as qualidades que um dia me orgulhei de possuir. Quero minha alegria de volta!
Lembro dos dias simples, das coisas simples que me faziam sorrir. As quero de volta! Quero ver os raios de sol, o brilho da lua, e lembrar que não estou sozinha porque tenho a mim mesma - a melhor amiga que alguém poderia ter. Quero sentir a melodia do mar com suas ondas que vão e vem; os pingos de chuva que vagarosamente tocam a minha pele; o calor que me abraça e me completa! 
Vida, peço-te que me reserve e me ofereça apenas o que há de bom, pois estarei de braços abertos para recebê-la!

Nenhum comentário:

Postar um comentário