17 de abr. de 2009

Felicidade

O que posso dizer? Estou super feliz. Não me preocupo mais com que diabos você pensa sobre mim, já não me importo mais contigo, se é que me entende ( eiuheoieuh acho que entende exatamente o que estou dizendo, certo? ). Não quero mais saber com que outras garotas você se envolve, não vou mais te perseguir pela internet, ok? E nem me segurar para não falar contigo, penso que agora tenho coisas mais úteis do que falar contigo e ler seus desaforos para mim. Não, não irei mais me iludir com cada babaquice que você diz, não irei mais distorcer o que você diz, para parecer melhor, pois não há coisa melhor. Não irei ficar encantada quando você vier falar comigo, ou quando você disser ''bons sonhos'', pois meus bons sonhos não serão mais contigo. Então, fique com quem quiser, ame quem amar, isso não será mais da minha conta. :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário