24 de abr. de 2009

Passado

Um pouco triste. Resolvi ler tudo o que havia no meu e-mail, o que, por sinal, não foi uma boa idéia. Li tudo, tudo de bonito que você/vocês havia/haviam me dito, há algum tempo atrás. Uns diziam que me amavam, mas na verdade, era tudo mentira. Vocês descobriram o quão estúpida eu posso ser, quando estou amando/gostando de alguém. Li o quão fascinada eu fico quando gosto de alguém. Fico ''encantada'' com essa pessoa. Quero saber tudo que acontece com ela, nem que eu mesma tenha que descobrir. Quero saber quem são os amigos dessa pessoa, com quem ele fala. Acho que sou até meio obscecada, por isso demoro tanto para parar de gostar de alguém. Me apego muito rápido à ilusão que essa pessoa me mostra. Só consigo enchergar coisas boas sobre ela e me iludo cada vez mais com isso. Sei que não devo, mas sempre gosto daqueles que não gostam de mim. Muitas pessoas se apaixonam por mim, mas enquanto eu amo alguém, não consigo simplesmente deixar de amá-la para gostar de quem está apaixonado por mim. Mudando de assunto, meu humor muda MUITO rápido. Se você diz algo que eu não gostei, já fico triste. Com qualquer besteira, qualquer bobagem. Mas quando estou gostando de alguém fico pensando nela o dia inteiro, em todos os minutos. Refletir e lembrar sobre o que aconteceu no meu pequeno passado me faz ficar assim, triste. Muitos arrependimentos, eu gostaria de ter pensado mais antes de fazer tanta coisa. Gostaria de ter esperado mais. Agir com menos impulsividade. Gostaria de ter sido menos estúpida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário