26 de abr. de 2009

Nunca pensei

Aconteceu. Eu realmente não pensei que aconteceria. Mas com uma simples pergunta, tudo aconteceu. Nunca pensei que você queria isso desde o dia que nos conhecemos.. mas infelizmente, no mesmo dia, comecei a gostar de outro cara, um amigo seu. Nunca pensei também que você odiasse ele por causa disso. Nunca pensei que o ''seu sonho'' era que aquilo acontecesse. Mas tudo bem, ele se realizou mesmo, pelo menos isso. Te adoro, ou seria te amo? Não sei. Você tem medo de dizer isso? Nunca disse. Só disse que gostava MESMO de mim. É para eu pensar que você me ama?
Devo eu acreditar em suas palavras? Ou elas são as mesmas ditas pelos outros? Palavras sem significado. Será isso apenas outra armadilha não original? Não sei. Penso que devo acreditar em você, penso que tudo aquilo que você diz é verdade. Mas isso aconteceu com todos os outros também. Talvez eu tenha mesmo que cair. Depos de tudo, talvez eu tenha que aprender algo, e modificar. Se não, sempre terminará da mesma forma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário