3 de mai. de 2009

Obviamente

Tanta coisa, pouco tempo. Estava tudo bem, até que sexta eu te vi. É você, o estúpido. Eu estava com ele, quando te vi. Não acreditei, por que teria ido à aquele local? Obviamente não sabia que eu estaria lá, não é? Provavelmente não. Você parecia estar se divertindo, com aquelas pessoas, mas não vi nenhuma garota. Teria você largado todas elas assim como fez comigo? Parece que sim. Entrei em desespero, sai correndo de lá, sem mais explicações. Mas ele não acreditou que eu tinha te visto. Então, fomos lá de novo, para ter realmente uma certeza que era ele, e que não, eu não estava ficando louca a tal ponto de imaginá-lo nos lugares em que eu estou. Era sim você. Como eu temia esse infeliz dia. Estar feliz com outro, quando, inesperadamente você aparece. Não sabia mesmo qual seria a minha reação, mas foi a mais simples, sair correndo. Com você ou não. Eu fiquei abalada, você pôde perceber.. Mas afinal, o que esperava que acontecesse? Felizmente, parece que você não tinha me visto. O que não posso dizer que é algo ruim. Sabe, preferi assim. Ele me disse que você não gostava de mim, coisa que para mim era óbvio, mas eu simplesmente não queria, ou não quero enxergar. Não queria que você me visse com outro. Outras pessoas na minha situação adorariam que você a visse com outra pessoa, feliz. Mas eu não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário