15 de mai. de 2009

Nunca mais

Eu, cada vez que vi você chegar, me fazer sorrir e me deixar. Decidida eu disse: nunca mais. Mas novamente estúpida provei desse doce amargo, quando eu sei, cada volta sua o que me faz. Vi todo o meu orgulho em sua mão. Deslizar, se espatifar no chão. Eu vi o meu amor tratado assim , mas basta agora o que você me fez. Acabe com essa droga de uma vez, não volte nunca mais pra mim. Eu, toda vez que vi você voltar, eu pensei que fosse pra ficar, e mais uma vez falei que sim. Mas já depois de tanta solidão, do fundo do meu coração, não volte nunca mais pra mim. Se você me perguntar se ainda é seu, todo meu amor, eu sei que eu certamente vou dizer que sim, mas já depois de tanta solidão, do fundo do meu coração, não volte nunca mais pra mim .

Nenhum comentário:

Postar um comentário