14 de mai. de 2009

Você

HAHA. Por que, afinal, você não gosta de mim. Por que, afinal, eu fui a MAIS fácil. Concordo com você, você é um ''merda'', não tem tem mesmo o direito de me dirigir a palavra. Você nunca será meu amigo. Eu me esforçava, fazia de tudo para conversar com você, do mesmo jeito com converso com meus amigos. Mas a errada não era eu. Era VOCÊ. VOCÊ que não queria conversar comigo, aliás, nunca quis. Aposto até que você não queria ter ficado comigo. E, você pensa mesmo que eu acredito que você se sente arrependido? Arrependido de ter me iludido e de ter me magoado? Não. Eu não acredito em nem mais uma palavra do que você diz. E não hei de acreditar, nunca mais. Você é que era o problemático na relação. Você teve, provavelmente, problemas na família. E é também, por isso que você é esse ser tão imprestável. Eu estava lá, pronta para mudar o meu jeito, se isso fizesse você me amar. Mas tenho certeza que você não mudaria nenhum hábito por causa de mim. Sabe, devem ter coisas mais interessantes que exijam uma mudança sua né. Ainda bem, que não estou mais nas suas mãos, sim, eu já estive. E você, sabe disso mais que ninguém. Afinal, as difíceis que conseguem ganhá-lo né. Não, você não conseguirá nenhuma infeliz que te aguente. VOCÊ precisa mudar, você precisa de ajuda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário