12 de mai. de 2009

Perguntas sem respostas

Você queria ter tirado aquela foto comigo? Você queria não me perder novamente? Suas palavras tinham algum significado? Devo eu acreditar que você não queria mesmo me perder novamente? Você me procurou mesmo, depois daquele dia? Você pensou que nunca mais iria me ver? Você realmente queria me ver novamente? Por que você me iludiu? Por que você disse aquelas coisas?Você se mataria mesmo, por mim? Você já precisou de mim? Você já me quis? Você queria mesmo, ter ido me ver dia 19 de fevereiro? Você queria ter ficado comigo? Por que você fez isso comigo? Por que ficou comigo, se não gostava de mim? Você vive mesmo da desgraça dos outros? Por que você manda depoimentos para todas elas, e não mandou para mim? Você realmente queria algo comigo? Você é mesmo um merda? Você se arrepende de algo? Você queria ter feito algo mais? Po que você me deu esperanças? Por que não falou comigo no parque? Por que você me evitou? Você sente ciúmes por eu estar namorando? Você sente a minha falta? Você sente falta de ''brincar'' comigo? Você acha que eu ainda te amo? Você gosta de falar comigo? Você tem vontade de ser meu amigo? Você quer ser meu amigo? Por que não conseguimos conversar normalmente? Por que você me tratou diferente das outras? Por que você foi me ver? Você realmente amou todas elas? Você me amou? Você gostou de mim? Você nunca vai mudar? Você odeia ele? Você é mesmo tão estúpido?

Nenhum comentário:

Postar um comentário