3 de mai. de 2009

Não podia ser verdade

Te encontrei de novo, no mesmo local, andei com você até encontrar com meus amigos. Até ai, teria sido tudo bem. Mas não foi. Assim que você foi embora, fui com meus amigos à uma loja. Meu celular tocou. Era minha irmã. Por que razão ela teria me ligado? O que poderia ter acontecido? Não sabia. Então, atendi. Ela me disse que você, o estúpido estava lá, com ela e outros amigos. Primeiro não acreditei, tinha que ser um engano! Depois de tudo que tinha acontecido no outro dia.. Não podia ser verdade. O pior de tudo era que sim, era a verdade. Você estava lá, novamente com seus amigos, e algumas garotas. Fui correndo, andando, pensando, que diabos eu faria quando chegasse lá. Qual seria a minha reação dessa vez? Pensei até que você viria falar comigo. Pensei que eu ficaria com você de novo, pensei até em que desculpas falar para ele. Que pessoa mais estúpida faria isso, além de mim? Não sei, mas eu fiz. Fui com esperanças de ser tudo bem. Finalmente cheguei lá. Te vi, não tive a coragem de me dirigir até você e dizer minhas palavras sem significados, para você. Simplesmente ignorei. Afinal, o que mais eu podia fazer? Já estava lá mesmo, então, se você quisesse falar comigo, você que viesse atrás de mim, não é? Não sei como eu pude pensar que o dia seria perfeito, depois de tudo o que tinha acontecido entre nós. Pois o dia realmente não foi perfeito, nem ao menos chegou perto de ser. Você foi falar com outros amigos meus e quando foi embora, eu fui atrás deles. Sem perguntar nada, eles me disseram que você estava falando sobre mim, falou que tinha me magoado. Então é isso? É isso o que você tem a dizer sobre mim? Você não fala comigo e fica falando de minha decepção amorosa para os outros? Você se gaba pelo meu desapontamento? Você fica feliz por minha desgraça? Sim, fica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário