9 de mai. de 2009

Digno

Estamos namorando. Mas não foi por isso que vim escrever aqui. Vim pois eu tive coragem de falar com você, depois de tanto tempo. Perguntei por que você não tinha falado comigo, aquela vez, no parque. Você respondeu :''Não tinha certeza se vc keria me ver ou flar cmg..."
Eu fui embora pra n estragar seu dia tbm, vi q vc n tava indo fla com o resto do povo por minha causa''. Bem, na verdade eu só tinha ido para lá, porque a mana disse que você estava lá. E sim, eu queria muito que você tivesse falado comigo. E, novamente, sim, eu não deveria pensar em você, nessas condições. Mas penso. Não direi que me esforço para não pensar, pois seria mentira. Não direi que não quero pensar, pois seria mais uma mentira. Nossa conversa não foi bem como eu esperava. Aliás, eu não pensei que teria essa conversa contigo. Estou orgulhosa por eu ter tido a coragem, mas não me sinto feliz por a ter tido. Você diz: ''Eu n me sinto digno de te dirigir a palavra :/" Mas realmente não parece ter a mínima vontade, ou o mínimo interesse te dirigí-la para mim. Não te forçarei a nada, assim como nunca forcei. Não esperarei mais nada de ti, pois sei que nada disso acontecerá. Não pensarei que um dia isso poderá mudar, pois não irá. Então, não me iludirei contigo. Espero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário