19 de abr. de 2009

Destruidora

Pensando sobre meu passado eu percebi que eu sou a destruidora de todos meus relacionamentos, percebi que tudo o que fizeram comigo, eu fiz com os que gostaram de mim. É simplesmente um ciclo gigante e insanamente vicioso. Não sei a razão, eu estava incrivelmente feliz, a sua aparição para mim foi a verdadeira responsável por essa felicidade incondicional. Mas não se preocupe, ela logo logo irá sumir, assim como o que eu sinto. Pode parecer meio estúpido, mas isso SEMPRE acontece. Não espere de mim o que você deve esperar da garota perfeita pois defeitos eu tenho aos montes, às vezes mais que qualidades e realmente bem mais chamativos que elas. Se acontecer conosco o que aconteceu das outras vezes, não se desaponte tanto, é apenas o meu jeito. E o jeito que as coisas normalmente acontecem comigo. Pode-se dizer que mais da metade de minha felicidade evaporou, mas mesmo assim, espero que amanhã tudo seja perfeito e se não for, que pelo menos seja bom. Gosto bastante de você e espero/ penso que você também. Que esse fim seja diferente, ou pelo menos mais original.

Nenhum comentário:

Postar um comentário