24 de ago. de 2009

Além de você

O que ela tem que te atrai? É como uma garota comum, normal, que pode ser encontrada em qualquer esquina. Não que eu me ache diferente das outras garotas, mas para mim, ela também não tem nada de diferente. Às vezes, não me parece ruim, essa idéia de não existir mais. Às vezes, para mim, parece até uma solução bem confortante. Às vezes, penso mesmo que a minha vida não é nada do que eu esperava que fosse, ou do que costumava ser. Às vezes, fugir me parece uma boa alternativa. Às vezes, queria parar o tempo e poder te dizer tudo o que ficou e está preso em mim, e que sei, que se te contasse, não faria a mínima diferença. Às vezes, queria poder acreditar que você realmente se arrependeu e que você realmente não queria ter feito tanto mal para mim, como fez e faz. Às vezes, vejo todos à minha volta, felizes, com seus novos namorados(das) e penso se um dia isso realmente acontecerá comigo algum dia. Às vezes me sinto vazia, morta. Às vezes queria somente que você pudesse entender tudo o que ainda passo e sofro por você. Às vezes, queria mandar tudo se foder e continuar a minha vida feliz, como sempre era. Às vezes, queria ver você se ferrar, pois aí, estaríamos quites. Às vezes, queria poder te ver sem que você me visse, queria poder te tocar, sem que você sentisse. Às vezes queria conseguir te fazer sofrer como eu sofri e sofro. Muitas vezes, passo o dia pensando o que eu fiz de errado, e o que eu poderia ter feito para que o fim tivesse sido diferente, ou até que ainda não tivesse um fim. Muitas vezes, queria ter algo mais do que reclamar, só escrevo para você, de você. Ultimamente, minhas vontades são de te encontrar novamente, de te ver novamente, de falar contigo novamente. De achar que eu podia ter algo contigo, novamente. De sonhar que você também sente algo como o que eu sinto por você. Às vezes, penso que realmente estou livre de você, e penso que posso gostar de outro, mas outras vezes, isso me parece somente uma idéia impossível, inimaginável. Escrevo, sofro, choro por você. Pois você devia saber, que não há mais ninguém que eu queira fazer isso, além de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário