30 de ago. de 2009

Nada importa

Não sabem o que eu sinto. Me revelei, completamente. E sua resposta foi totalmente insignificante. Juro, que se não tivesse dito nada, não faria diferença alguma. Preferia nunca ter dito nada a você, preferia ter morrido, antes que isso acontecesse. Não me venha dizer que alguma coisa que eu tenha dito hoje fará diferença, pois eu sei que não fará, nunca fez. Não sei se eu deveria estar feliz, não sei. Sei que não estou. Sei que algumas respostas já foram proferidas, mas sei que outras, posso até nunca saber. Sei que não suporto a dúvida. A dúvida incansável de sempre ter que saber a resposta para tudo. Por que isso aconteceu? Por que não foi de outro modo? Dúvidas, dúvidas que matam.



I feel it everyday it's all the same
It brings me down but I'm the one to blame
I've tried everything to get away
So here I go again
Why do I do this?

Nenhum comentário:

Postar um comentário