26 de fev. de 2010

Kill

Eu sempre me pergunto coisas, com a finalidade de tentar descobrir qual a lógica de atos perturbantes que os seres à minha volta fazem, sempre tento descobrir uma razão por todas as coisas terem acontecido da forma que aconteceram, não importa com qual finalidade tenha sido, boa ou ruim. Eu só tento ver a razão, em tudo. Mas quando o assunto sou eu, é muito complicado procurar e achar uma razão para os meus atos inconseqüentes. Isso só ocorre pelo fato de que a maioria dos meu atos não são realmente bem pensados, às vezes nem pensados são. Impulsividade. Não é que eu ache ruim a forma com que eu realmente lido com as coisas, é simplesmente assim que normalmente costuma ocorrer comigo. Tente me entender. Se eu pensar demais em algo, se eu hesitar em alguma ação eu simplesmente não faço. Não consigo mais fazer. É lógico que, por conseqüência disso, uma pessoa como eu, que age com impulsividade, normalmente tende a se arrepender mais com as coisas que de repente faz. Entretanto, não é minha intenção, em hora alguma fazer com que as pessoas em minha volta sofram propositalmente por causa dos meus impulsivos atos. Inclusive pelo fato de eu detestar ver as pessoas as quais mais me importam sendo feridas por mim ou por qualquer outro ser. Me odeio por certas coisas que fiz. Ainda sim, tenho certeza de que ainda há muito por vir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário