26 de fev. de 2010

Easy

Bem, você está apenas do outro lado da rua, mas parece estar a uma milha dos meus pés. Eu quero ir até você. É engraçado o quão nervosa ainda fico. Eu sempre fui a fácil de matar, e suponho que sempre serei. Será que tudo se repete por acaso, ou é apenas uma forma que sempre foi destinado a ser? Você me mata. Você sempre sabe a coisa perfeita a dizer e eu sei o que deveria fazer, mas eu apenas não posso ir embora. Eu posso retratar bem a sua face daqui, eu queria ir até você. Eu pego e deixo cair o telefone, é como fico sozinha. Oh, Deus, por favor não me diga que isto foi em vão! Eu preciso de respostas para o que significou toda a minha espera. Você me mata, mas não consegue enfrentar os seus erros. Eu sei o que deveria fazer, mas eu apenas não posso ir embora…embora…embora. Que continue o amor. Vá embora enquanto ainda houver uma esperança de fuga, você precisa levar o que você pode esses dias. Há tanto adiante e tanto no passado. Eu sei o que você quer dizer, eu sei disso, mas não me fará sentir diferente. Eu amei você e deveria ter dito isso, mas diga-me: o que isso já significou? Eu não posso evitar, essa sou eu. Desculpe mas eu não posso simplesmente apagar como eu me sinto. Você me mata, me constrói, mas apenas para me ver quebrar. Eu sei o que deveria fazer, mas eu apenas não posso ir embora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário