19 de fev. de 2010

One year! Congrats!

Sabe quando você quer fazer algo, mas por algum motivo não pode? Sabe quando você quer esquecer alguém, mas por algum ou alguns motivos não consegue? Pois é. Hoje faz exatamente um ano em que ''aquilo'' (HM) aconteceu. E fazem alguns vários meses em que estou tentando esquecer. Datas. Datas. Servem, às vezes, somente para poderem marcar um dia especial, ou algum dia ruim. Ou então, o dia pode parecer bom, na hora. Mas depois você pode até querer que ele nunca tivesse acontecido. Nunca. Eu acredito que nada acontece por acaso. Mas às vezes gostaria de poder me poupar de certos acontecimentos, que podem trazer diversas conseqüências para mim. E agora eu penso, quem sou eu para dar conselhos amorosos para os outros? Nem eu mesmo sigo o que penso que seria certo. Às vezes, fico até escutando as músicas que ouvia, há um ano atrás. Tentando relembrar como eu me sentia feliz. Como eu nunca queria parar de sentir aquilo. Mas sabe, depois de um ano, o ''sentimento'' de antes já não é o mesmo. Não. Agora está ''sujo'', corrompido com mentiras, mágoas, promessas não cumpridas. Estão perdendo aquilo que era mais importante. A felicidade. Não existe mais. Não dessa forma. Talvez eu tenha mesmo que aprender que não há possibilidades de um relacionamento dar certo, se o sentimento não for recíproco. Talvez um dia, talvez eu consiga esquecer tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário