1 de mar. de 2010

Happiness?

- Bom, até onde eu estou vendo você não está muito bem. Estou tentando te trazer no mínimo um pingo de felicidade, mesmo que seja momentânea.

Provavelmente, eu deveria me sentir feliz ao ler isso. Mas não foi o que aconteceu. Depois disso, fiquei pensando: será que precisamos mesmo de um outro alguém para sermos completamente felizes? Às vezes, a teoria que existe em minha mente realmente parece ser falha. Muitas vezes, faço com que a minha felicidade dependa de outras pessoas, ou de acontecimentos. O que deveríamos aprender é que podemos sim, sermos felizes, sem depender de ninguém para que isso aconteça. Mas, não podemos ignorar que ser feliz ao lado de outra pessoa é bem melhor. Mas, a pessoa que conseguir ser feliz independentemente dos outros, essa sim, é uma ''vencedora''.

Nenhum comentário:

Postar um comentário