2 de mar. de 2010

Silence

Encontre-me aqui debaixo do céu ardente, onde o mar vem e nos leva de todas as nossas mentiras. Você nunca disse que estava voltando, mas eu tenho esperado, apesar de eu ter encontrado o lugar onde você se esconde. O que te mantém tão longe? Nós podemos nadar no silêncio, você pode me puxar pra baixo, eu não subirei por ninguém. Eu posso afundar lentamente e assistir enquanto você se vai, mas eu vou me afogar até que você se importe, eu vou me afogar até que você se importe. Eu imagino como deve ser ter tudo o que você precisa e não estar satisfeito. Corra à água até que queime. E você não pode ver através das ondas que batem até você cair. O que te mantém tão longe? Nós podemos nadar no silêncio, você pode me puxar para baixo, eu não subirei por ninguém. Eu posso afundar lentamente e assistir enquanto você se vai. Mas eu vou me afogar até que você se importe, indo para baixo, indo para baixo, chegando perto do que nós não podemos reconhecer, flutuando de bruços nas mentiras. Aqui estamos sem nenhum rastro, além das mentirar que costumamos culpar. E você está tão longe. O que te mantém tão longe?

- Somewhere weakness is our strength, and I'll die searching for it. Can't let myself regret such selfishness. My pain and oh the trouble caused, no matter how long, I believe that there's hope buried beneath it all, and hiding beneath it all and growing beneath it all.

Nenhum comentário:

Postar um comentário