18 de mar. de 2010

Tudo bem

- Eu queria te falar uma coisa..
- O que você quer me falar?
- Tipo, eu acho que está muito cedo pra falar, só que eu não me contento em guardar o que sinto só pra mim, por isso eu tenho que falar com você...Eu gosto de você.
- Eu também gosto de você.
- Nem sei o que falar.
- Nem sei o que pensar... A única coisa que eu queria te dizer é: EU TE AMO. Mas tenho medo de estar indo muito rápido com as coisas e se não der certo? Pois nós nunca nos abraçamos, muito menos beijamos... Amor é uma coisa diferente de paixão. Amor é infinito, deixa a pessoa que é amada ser livre pra voar, pois nós realmente cativamos essa pessoa. Ela volta por livre e espontânea vontade. Paixão é uma coisa tão física, carnal, tão momentânea... E com a minha facilidade de gostar muito rápido das pessoas eu poderia dizer "EU TE AMO". Porém, o medo ainda é mais forte, e estragar tudo tão cedo, para esquecer tão rápido...Para mim não faz sentido.
- Não tenha medo.
- É meu passado... As lembranças dele me impedem de fazer certas coisas. Sei lá, não queria mais esperar para fazer tudo o que quero.
- O que você quer fazer?
- Te ver, aproveitar todo o tempo contigo. Ah, se eu pudesse, sairia todo dia apenas para te ver...
- Eu também queria te ver todo dia... Mas não deixe que o seu passado de impeça de ser mais feliz, ok?
- Ok.
- Se eu deixar você me amar, ser o único que eu gosto, você iria por todo o caminho?
- Se você estiver junto, SEMPRE.
- Eu sou daquelas pessoas que se apaixona muito rápido, mas esquece muito rápido também. Quando tenho algum relacionamento eu preciso de afeto, porque se não acabo esquecendo a pessoa. Fato que com você, meus sentimentos já estão abaixando, e eu não queria lhe perder, pois acho que em um breve futuro, nós nos daríamos tão bem...
- Você gosta de mim?
- Eu não sei mais... a gente tem se falado tão pouco..
- Não gosta.
- Eu não disse isso.
- Nem te culpo por não gostar, afinal, não sou interessante nem nada, não tenho nada de especial. É normal que isso não dure.
- Claro que você tem. Eu acho seu estilo tão único! Você é tão diferente das outras. Não sabe o tanto que eu gosto disso.
- Mas sabe, penso que não é suficiente, para você.
- Mas talvez você possa estar errada. E eu? Nossa, eu sou uma pessoa tão complicada! Acabo estragando as coisas mesmo sem querer, como sempre acontece. Por mais que eu tente, é tão difícil mudar, é tão difícil ser algo que no fundo eu sei que não sou! Desculpe-me por estar te fazendo sofrer. Eu nunca quis isso, nunca.
-Tudo bem. Desculpe-me.
- Você não deve desculpas a ninguém. Eu que devo.
- Mas sei lá, nunca dá certo. Não para mim. Nunca. E sempre penso que sou eu que estrago tudo. Vai ver é isso. Vai ver não sou boa o suficiente.
- Eu não acho que seja isso. Sempre tem alguém que é a pessoa certa pra nós. Mas não adianta procurar. Ela que um dia vai chegar e se apresentar: “Oi, eu sou a pessoa que vai passar os melhores momentos com você.” Mas enquanto esse dia não chega, só nos resta esperar...
- Não tem que ser ''a'' pessoa certa, não agora, com essa idade e tal. Não estou procurando ela, só quero algum relacionamento que dê certo.
- Você se incomoda de como nós estamos?
- Me incomodava mais no começo... Mas nós temos que nos acostumar para não sofrer mais...
- Então, não faz diferença? Tanto faz?
- Faz sim, só que é assim, por mais que eu queira não ser, eu sou uma pessoa fria.
- Acho que você deixa as pessoas com receio, quando diz que é frio, que é complicado demais. Então, sua vida agora está como se nunca tivesse me conhecido, ou então como se você tivesse me conhecido, mas tanto faz isso. Pode ser sincero, preciso saber a verdade, mesmo que seja pior. Ah, deixa para lá. Tchau.
- Eu sei disso tudo, sei que às vezes eu machuco as pessoas mesmo sem querer. E tipo, com cada pessoa que nós conhecemos é uma experiência única. Mas, por mais que eu queira, sou muito frio. Saiba que no fundo, por favor acredite em mim, você fez diferença sim.
- Não sei se acredito. Não acho que eu deva fazer.
- Você deve estar achando que eu só quis usar você, mas eu juro, nunca foi de minha intenção. Se você não quiser mais falar comigo, tudo bem. Sei que foi um erro meu.
- Não acho que eu deva fazer diferença para pessoa alguma. Só queria um dia, que algo de bom acontecesse e continuasse, por um bom tempo. Posso dizer que tento, tento mesmo fazer com que tudo dê certo, mas nunca, nunca dá. É tudo, sempre em vão.
- Ah, desculpa não sei o que falar. Estou me sentindo como um total aproveitador, eu tentei mas não consegui.
- Tudo bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário